sexta-feira, 3 de julho de 2009

torcedor da gavião se foi


Foi enterrado nesta sexta-feira o corpo do jovem morto na noite da última quarta-feira em um confronto entre torcedores do Corinthians e Vasco da Gama na Marginal Tietê, em São Paulo. O sepultamento aconteceu na cidade de Santo André, na região do ABC paulista. As informações são do SPTV.

Clayton Ferreira de Souza, 27 anos, era corintiano e pertencia a uma torcida organizada, segundo a polícia.

A briga teve início antes do jogo entre Corinthians e Vasco, quando um ônibus da torcida corintiana bloqueou a passagem de outro veículo que levava vascaínos. Armados com barra de ferro e de madeira, pedras e outras armas brancas, dezenas de pessoas se enfrentaram.

Vinte e sete pessoas foram detidas na confusão. Seis foram liberadas e as restantes serão indiciadas por rixa qualificada com evento de morte, formação de quadrilha e destruição do patrimônio. A PM suspeita que os corintianos façam parte da torcida Gaviões da Rua São Jorge - dissidência da Gaviões da Fiel. Três deles já tinham passagem pela polícia.

Nesta sexta-feira, os torcedores que permaneceram presos foram transferidos para Centro de Detenção Provisória da zona leste. A polícia tenta descobrir quem são os torcedores vascaínos que participaram do confronto. Eles foram liberados no local da briga e seguiram para o Rio de Janeiro. www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fala que eu te escuto